> TABOCAS NOTICIAS : Médico põe fantasia de cachorro para abraçar filha de 2 anos: covid

sábado, 16 de maio de 2020

Médico põe fantasia de cachorro para abraçar filha de 2 anos: covid

Lucas e a filha - Foto: arquivo pessoal
É dura a realidade de profissionais da saúde, com medo de contaminar a família com a covid-19. Em Divinópolis, Minas Gerais, um médico teve que colocar uma fantasia de cachorro para matar a saudade e poder abraçar com segurança a filha de 2 anos.

O cirurgião Lucas Fragoso, de 34 anos, ficou duas semanas sem ver a família.

A mulher dele está grávida de oito meses e o médico decidiu preparar uma surpresa no Dia das Mães, no domingo, 10.

Escondido em uma fantasia de cachorro, colocada sobre equipamentos de proteção, ele apareceu na casa da sogra, onde as duas estão morando, enquanto ele trabalha em hospitais na linha de frente.

O abraço
O momento do esperado abraço foi emocionante. A filha não sabia que era o pai quem estava ali.

“Um dia antes eu liguei para a Lara, minha filha, e falei que ia mandar um amigo. Eu optei por colocar a cabeça de cachorro para que ela não me reconhecesse porque eu sabia que teria que ir embora, e aí ela me perderia outra vez. Eu preferi que ela ganhasse um amigo, um cachorro”, disse Lucas ao OTempo.

Antes de se encontrar com a família, Luca se submeteu à autorização de uma médica infectologista, para que ele não colocasse todos em risco. Mais em https://www.sonoticiaboa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário