> TABOCAS NOTICIAS : Repórter chora ao vivo dando notícia de recuperados da covid no AM

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Repórter chora ao vivo dando notícia de recuperados da covid no AM

Repórter chorando ao vivo - Foto: reprodução / Rede Amazônica
Repórter é de carne e osso e pode se emocionar sim, ao dar notícia boa… por que não? A cena aconteceu ao vivo com o jornalista Paulo Paixão, da Rede Amazônica de TV, afiliada da TV Globo.

Foi durante um telejornal da emissora no fim de semana, quando Paulo começou a narrar vídeos de pessoas que conseguiram vencer a convid e de repente… a voz dele embargou.

Paulo começou a chorar de alegria ao ver as imagens de três pacientes recuperados, sendo aplaudidos pelos profissionais de saúde do hospital Delphina Aziz, referência no tratamento na covid na região.

Ele disse: “Olha só a felicidade dessas pessoas… das pessoas que trabalham na saúde… que estão diariamente cuidando desses pacientes”… e não aguentou: começou a chorar no ar.

Em seguida, Paulo Paixão pediu desculpas por ter se emocionado.

Mas a apresentadora Larissa Santiago disse que ele não tinha que se desculpar:

“Eu já me emocionei aqui no telejornal também. E a gente não tem que se envergonhar disso não, Paulo Paixão. Somos seres humanos”, lembrou.

O estado do Amazonas, um dos que mais sofrem no Brasil com falta de infraestrutura e mortes pela covid, já teve mais de 1.037 pacientes recuperados. Veja tudo aqui https://www.sonoticiaboa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário