> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Panificadoras arrecadam alimentos para campanha solidária

quinta-feira, 30 de abril de 2020

ITABUNA-BA: Panificadoras arrecadam alimentos para campanha solidária

A campanha de arrecadação solidária para ajudar famílias de Itabuna neste período de pandemia, ganhou a adesão de panificadoras que integram o Núcleo de Padarias da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI). 

A entidade é uma das realizadoras do projeto juntamente com o Programa de Qualificação Social e o Movimento Empresarial Sul da Bahia em Ação. Os estabelecimentos serão pontos de coletas na cidade para a doação dos seguintes materiais: arroz, feijão, óleo, sal, açúcar, café, macarrão, fubá, biscoitos doces ou salgados, e produtos de higiene e limpeza: sabão em pedra, creme dental, sabonete, papel higiênico e detergente. 

Participam do projeto as seguintes empresas: Padaria Primus, no bairro Mangabinha; Panificadora Bom Jesus, no Centro da Itabuna; Padaria Martins, no bairro de Fátima; Esquina Portuguesa, no bairro Jardim Vitória; Panificadora Santa Rita, no bairro São Caetano; Mercado e Padaria Pão Nosso, na Califórnia e Panificadora Vitória, no Santo Antônio. As doações ainda podem ser entregues na empresa Módulo Rural, localizada na avenida Juca Leão, nº 217, Centro Comercial ou coletados na residência dos doadores através do telefone (73) 99177-8908.

Nenhum comentário:

Postar um comentário