Por: Só Notícia Boa
Casamento de Kate D'Imperio e James - Foto: reprodução / Instagram
Imagina a situação dos casais que há meses marcaram casamentos para esta época de isolamento social? Para evitar que eles adiem ou cancelem a cerimônia, o governador de Nova York, Andrew Cuomo, liberou que o casamento no civil seja feito pela internet.
Os funcionários do estado foram autorizados a fazer os casamentos por videoconferência e os convidados podem acompanhar online.
“Muitas pessoas que amamos estavam “conosco” no nosso #zoomwedding e agradecemos”, disse a noiva Kate D’Imperio no Instagram.
“Agora não há desculpa quando a questão é casamento. Você pode fazer isso com o zoom [plataforma de vídeo]”, afirmou o governador em entrevista coletiva no último fim de semana.
Desde que o novo coronavírus forçou agências de casamento a fecharem temporariamente suas portas, vários casais adotaram a plataforma de streaming de vídeo Zoom para hospedar suas cerimônias.
O #ZoomWedding ficou popular desde o início da pandemia.
Os noivos
Alguns casais dizem que a cerimônia on-line foi uma substituição perfeita da coisa real.
“Casar-se com o Zoom parece exatamente a ocasião certa para um banho de champanhe”, escreveu Kate D’Imperio no Instagram, com uma foto linda da festa a dois, dela e do James… (foto acima)
“Foi fantástico. Foi absolutamente incrível ”, contou Sophie Austin, de 26 anos, ao Metro sobre o casamento com o Zoom.
“Eu acho que isso realmente atraiu o brilho e as coisas extras de um casamento e tornou óbvio o que era importante: nós dois dizendo os votos um para o outro. Mesmo que não tivéssemos todo mundo aqui, foi mais íntimo e especial”, acrescentou. Leia mais em https://www.sonoticiaboa.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário