> TABOCAS NOTICIAS : Bolsonaro volta a criticar isolamento social: 'Não está difícil saber o que nos espera'

domingo, 19 de abril de 2020

Bolsonaro volta a criticar isolamento social: 'Não está difícil saber o que nos espera'

Foto: Reprodução / Agência Brasil
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou neste domingo (19) a criticar o isolamento social. A medida é uma das recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para o combate à pandemia do coronavírus no mundo todo. No entanto, a quarentena tem refletido negativamente na economia do Brasil inspirando os ataques do mandatário federal.

Bolsonaro publicou na sua página no Twitter a foto da manchete do jornal "O Estado de S. Paulo" neste domingo. "No país, 91 milhões deixaram de pagar alguma conta em abril", escreveu uma mensagem atacando a medida de isolamento.

"Essa mesma imprensa diz que todos devem FICAR EM CASA. A continuar com o FECHA GERAL não está difícil de saber o que nos espera", declarou o presidente.

Bolsonaro tem feito campanha pelo fim da quarentena pelos efeitos negativos na economia que podem elevar o desemprego em massa. Foi justamente por isso que ele demitiu Luiz Henrique Mandetta (DEM) do Ministério da Saúde na última sexta-feira (17). O ex-titular da pasta discordava de Bolsonaro por adotar a medida de isolamento social no combate à pandemia do coronavírus. Para o lugar, o presidente nomeou Nelson Teich que já tomou posse no mesmo dia da mudança.

- Essa mesma imprensa diz que todos devem FICAR EM CASA.
- A continuar com o FECHA GERAL não está difícil de saber o que nos espera.





Nenhum comentário:

Postar um comentário