Foto: Reprodução / Tribuna do Recôncavo
Um decreto do governador Rui Costa, publicado nesta terça-feira (7), acrescentou mais 13 cidades na lista com transporte intermunicipal suspenso. Desta vez entram na relação Adustina, na nordeste baiano; Cachoeira, São Félix e São Francisco do Conde, no Recôncavo; Gandu, no Baixo Sul; Ibirataia, Piripá, Barra do Choça e Itarantim, no sudoeste; Campo Formoso, no Piemonte Norte do Itapicuru; Catu, no agreste e Ibotirama, na região do Velho Chico, oeste baiano.
Conforme a medida, a suspensão da chegada de veículos nesses municípios começa a valer a partir das 0h desta quarta-feira (8), enquanto a saída é permitida até as 9h do mesmo dia. Das 13 cidades inclusas, apenas São Félix não registrou casos do novo coronavírus. No entanto, devido à proximidade como a vizinha Cachoeira foi incluída na lista.
Ainda segundo decreto, a suspensão vale para qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans. O decreto vigora até o dia 15 de abril. por Francis Juliano / BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário