por Breno Cunha / BN
O prefeito ACM Neto (DEM) anunciou que deve conversar ainda nesta semana com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto, em Brasília. Segundo ele, o convite partiu do presidente.
O prefeito defendeu união entre os poderes para ajudar no combate ao coronavírus em todo o país.
“Vou dialogar como acho que tem que ser com o presidente. Da minha parte o objetivo é de construir pontes entre os poderes. [...] Precisamos olhar pra frente e ter um trabalho coordenado entre governo federal, estaduais e municipais”, disse Neto em coletiva de imprensa nesta terça-feira (21).
Sem citar o presidente, que defende que esta semana seja a última de isolamento social, Neto ponderou que entende a pressão de empresários pela reabertura de comércio e serviços na cidade.
“E se a gente liberar tudo agora e houver um processo desenfreado em Salvador? Quem vai ter coragem de ir pra shopping fazer compra? Com a minha responsabilidade, com o meu juízo, tenho que me pautar pelas questões técnicas e científicas e assim será. Eu entendo a pressão, a gente aqui também sofre com isso, mas infelizmente não temos outro caminho agora”, falou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário