Galáticos Online **Foto: Divulgação / EC Vitória
O empate com a Juazeirense, no Barradão, não foi bem aceito pelo presidente do Vitória, Paulo Carneiro. Após a partida, em mais um áudio vazado no Whatsapp, o dirigente critica a arbitragem da Bahia e a atuação de Emerson Ricardo de Almeida Andrade na partida.
"Como eu não disputo Campeonato Baiano há muito tempo, estou vendo que as arbitragens da Bahia estão em um nível muito baixo. Hoje, esse árbitro boçal que apitou aqui marcou um pênalti, no final do jogo, absolutamente inexistente. É só olhar o lance na TV. Kanu nem é tocado. E ele deixa de marcar um pênalti a nosso favor, em um chute do Edson, que bate na mão do goleiro (na verdade, zagueiro). Fora a mão do goleiro, que ele tinha que ter expulsado", disse.
Mas, não foi só a bronca de PC que chamou atenção. O mandatário rubro-negro foi além e ameaçou os árbitros do estadual que apitarão jogos no Barradão. "Quero alertar esses árbitros que eles vão ter todas as condições de trabalho aqui no Barradão. Mas, se continuar roubando, as condições vão desaparecer. É bom tomar vergonha na cara", completou.
O Vitória volta a jogar pelo campeonato no próximo domingo (2), diante do Vitória da Conquista, fora de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário