Por: Só Notícia Boa
Felipe e seu Ivo - Foto: reprodução / Instagram
Um vídeo emocionante feito por uma família brasileira mostra o progresso de um pai com Alzheimer após o uso do óleo de cannabis – e pode ajudar a combater o preconceito que existe em torno do tratamento e do assunto.
“Não lembro quando foi a última vez que meu pai me chamou de filho, falou que me ama e me deu um abraço. Hoje foi esse dia. Gratidão!”, diz Filipe Barsan Suzin, de 28 anos, chorando de alegria na gravação.
Ele é filho de seu Ivo, de 58 anos, morador de Goiás diagnosticado com a doença há seis anos. Filipe conta que o pai era amoroso, mas com o avanço do Alzheimer não queria mais tomar banho, agredia a família, não sabia mais mastigar uma refeição e não se lembrava quem eram as pessoas ao seu redor.
A família decidiu buscar um tratamento alternativo e meses depois de usar o óleo de cannabis ele é outra pessoa. Já conversa, brinca, dança, deixa a família dar banho nele e voltou a comer sozinho.
“Faz sete meses que o meu pai faz uso do óleo, em uma semana já teve uma mudança inexplicável! Sendo que ele ficou mais de seis anos sendo dopado, tomando remédios fortes. Meu pai teve melhoras sensacionais!”, afirmou Filipe Barsan Suzin, de 28 anos, ao Razões para Acreditar. Leia tudo em http://www.sonoticiaboa.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário