Caso o Carcará vença por mais de quatro gols de diferença, avança à final sem precisar de disputa de pênaltis.
Atlético de Alagoinhas e Bahia entram em campo na noite desta quarta-feira (27), para a disputa do jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano, em partida marcada para acontecer às 21h30, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. O Esquadrão venceu o duelo de ida por 3 a 0 e pode perder por até dois gols de diferença para garantir vaga na final.
Com uma sequência de jogos importantes em um curto espaço de tempo, existe uma grande tendência de que o técnico Enderson Moreira poupe alguns atletas para o jogo desta quarta, já que o Tricolor tem uma grande vantagem. Jogadores como Arthur Caíke, Artur e Moisés, por exemplo, devem ser preservados para o duelo de sábado (30), contra o Sampaio Corrêa, valendo vaga para a segunda fase da Copa do Nordeste, mas a definição sai minutos antes da partida.
Certo é que o goleiro Douglas, com dores na lombar, ficará de fora mais uma vez, dando lugar a Anderson. Além do goleiro titular, o Bahia também não conta com o zagueiro Jackson (suspeita de fratura no rosto), o volante Gregore (lesão no joelho) e o atacante Marco Antônio, que já está em fase avançada da sua recuperação.
A novidade no time fica por conta da volta do lateral-direito Nino Paraíba, que está recuperado de uma lesão e volta ao time titular do Esquadrão, no lugar do improvisado Flávio. O zagueiro Lucas Fonseca também retorna de lesão e deve começar jogando contra o Atlético.
ATLÉTICO DE ALAGOINHAS
O time comandado pelo técnico Arnaldo Lira tem uma missão quase impossível para fazer: vencer o Bahia por três gols de diferença para levar a partida para os pênaltis. A equipe ainda não conseguiu vencer com essa vantagem no Campeonato Baiano deste ano e no duelo pela primeira fase da competição, o Atlético empatou com o time reserva do Esquadrão por 1 a 1, no Carneirão.
Caso o Carcará vença por mais de quatro gols de diferença, avança à final sem precisar de disputa de pênaltis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário