A Portuguesa comunicou nesta segunda-feira o cancelamento das eleições para Assembleia Geral, Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) e Conselho Deliberativo. Em nota publicada no site oficial do clube, a falta de candidatos é apontada como motivo para a não realização do pleito.
A Lusa vive um momento público bastante conturbado, com protestos constates da torcida contra a administração do atual presidente Alexandre Barros. O mandato dele termina nesta temporada.
Alexandre Barros assinou comunicado sobre adiamento. Foto: ReproduçãoAinda sem vencer nenhum jogo neste ano, a Portuguesa está brigando contra o rebaixamento no Campeonato Paulista da Série C. Na 13ª colocação, com cinco pontos, o time do técnico Luiz Carlos Martins tem apenas um ponto a mais que o vice-lanterna São Bernardo. O próximo duelo da Lusa será às 16 horas deste domingo, no Canindé, contra o Penapolense.
Confira a nota:
Senhores Associados e Conselheiros,
A Associação Portuguesa de Desportos comunica que as eleições programadas para dia 18/02, estão canceladas, por falta de candidatos.
Atenciosamente,
Marcelo Carvalho – Presidente da Assembleia Geral
Alexandre Azevedo Barros – Presidente da Diretoria/Administrador Judicial
Nenhum comentário:
Postar um comentário