O Real Madrid segue tentando suprir a perda de Cristiano Ronaldo para a Juventus. E o brasileiro Neymar é um dos favoritos para a posição. Nos últimos dias, o clube espanhol enviou um representante oficial a Santos, onde está a família do atacante, para estabelecer contato com o pai do jogador e começar a negociar uma possível transferência.
O representante enviado é o agente Juni Calafat, que cuida dos negócios sul-americanos do Real, e que inclusive cuidou das contratações de Vinicius Jr. e Rodrygo. No entanto, o negócio é complicado. Por não ter multa rescisória no contrato, o Real Madrid, ou o próprio Neymar, terão que convencer o dono do clube, Nasser Al-Khelaifi, a negociar seu principal atleta.
O que parece improvável neste momento. “Talvez não nesta próxima janela, mas acho que em algum momento essa ida dele para o Real Madrid vai acontecer”, disse uma fonte próxima do atleta ao GloboEsporte.com. Neymar está com 26 anos e tem contrato com o Paris Saint-Germain por mais quatro temporadas. Ele curte férias após ser eliminado com o Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo, após derrota para a Bélgica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário