> TABOCAS NOTICIAS : Jovem brasiliense se torna o advogado mais novo do país

domingo, 29 de julho de 2018

Jovem brasiliense se torna o advogado mais novo do país

Com apenas 18 anos, Mateus Costa Ribeiro se tornou o advogado mais jovem do Brasil. Ele foi empossado nesta sexta-feira (27/7), na seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. Aos 14 anos, o jovem foi aprovado em direito na Universidade de Brasília (UnB) e conseguiu iniciar os estudos após entrar com uma liminar."É uma honra para mim. A advocacia é a profissão de grandes personalidades, e saber que sou o mais jovem dessa profissão tão grandiosa significa muito para mim. O que contribuiu para que eu conseguisse chegar até aqui foi a bagagem que eu criei com os ensinamentos dos meus pais", disse Mateus, durante a cerimônia.Emocionados, o pai, João Costa Ribeiro, e a mãe, Rosilene Costa Ribeiro, homenagearam o filho. Correio Brasiliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário