> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Secretário anuncia retirada de ambulantes do centro

terça-feira, 31 de julho de 2018

ITABUNA-BA: Secretário anuncia retirada de ambulantes do centro

Durante a Reunião Ordinária da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna, nesta segunda-feira, 30, o secretário de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente de Itabuna, Jorge Vasconcelos anunciou que a Prefeitura Municipal vai realizar no início do mês de agosto, a transferência dos camelôs que estão localizados na praça Adami para um imóvel situado na avenida Inácio Tosta Filho, em frente a agência dos Correios. 
A ação atende a uma das principais reivindicações colocadas em pauta nas reuniões da ACI, tendo em vista a desorganização nas principais vias da cidade, a falta de limpeza e a insegurança citada pelos empresários que possuem lojas na localidade. O secretário revelou que logo depois a desocupação dos camelôs que ocupam a praça Adami, os vendedores que estão alocados na avenida Cinquentenário e transversais, também serão transferidos. 
A reunião contou ainda com a participação do presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc), Daniel Leão, que atualmente coordena os departamentos de cultura e esporte da prefeitura. Ele apresentou o projeto do Interbairros aos empresários, com o objetivo de obter apoio da classe para a realização do campeonato que será realizado durante três meses, com o envolvimento de 60 bairros de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário