Jéssica Nascimento**Colaboração para o UOL
Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra um paciente com o braço imobilizado sendo agredido por um policial militar no Instituto Hospital de Base do Distrito Federal, em Brasília. Nas imagens, gravadas neste sábado (7), o mototaxista Aldnei José Ferreira da Silva leva um tapa no rosto do PM. O agente foi afastado da corporação.
Ao UOL, Silva contou que, após se envolver em um acidente de moto e com a clavícula quebrada, decidiu ligar para o Corpo de Bombeiros. A corporação, no entanto, não teria carro disponível para buscá-lo em casa e ele decidiu ir a pé até a corporação. "Estava com muitas dores e, quando cheguei, pedi que me transportassem até o hospital. Um bombeiro me levou, mas, no caminho, disse que daria uma carona para um PM para outro lugar". Após questionar o bombeiro sobre sua prioridade, por estar ferido, ele teria ouvido que o agente sabia o que estava fazendo.
Já no Instituto Hospital de Base, o paciente afirmou que um outro policial militar o recepcionou com agressividade, questionando o que estava acontecendo. O mototaxista garante que em nenhum momento desacatou o policial. "Eu estava imobilizado, com a clavícula quebrada, só queria ser atendido. Se eu tivesse desacatado, era só me dar voz de prisão, mas eu não fiz nada", disse Silva. LEIA TUDO E VEJA O VÍDEO AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário