> TABOCAS NOTICIAS : PIMENTEIRA (Ilhéus-BA): Festa da Padroeira Nossa Senhora do Carmo teve mega estrutura e foi sucesso total

quinta-feira, 19 de julho de 2018

PIMENTEIRA (Ilhéus-BA): Festa da Padroeira Nossa Senhora do Carmo teve mega estrutura e foi sucesso total

Por Tabocas Notícias, Itabuna-BA
A tradicional festa de Nossa Senhora do Carmo, que aconteceu em Pimenteira entre os dias 14 e 15 de julho de 2018, foi um sucesso. Moradores e visitantes lotaram o circuito da festa para prestigiar o evento e os artistas que se apresentaram durante os festejos. 

Área do Evento
Em 2017 a festa de largo não pode ser realizada, devido as grandes dificuldades encontradas pelo prefeito Mário Alexandre. Com mais de 40 anos de tradição, a Feste em homenagem a Nossa Senhora do Carmo, este ano, contou com grandes novidades na estrutura, jamais visto em Pimenteira, com palco profissional, toldos e gerador, a festa agradou a todos que prestigiaram o evento. Cerca de 1.500 pessoas transitaram no circuito durante os dois dias, segundo estimativa da Polícia Militar.

Palco Oficial
Com uma mega estrutura, a festa teve início no sábado, 14, onde se apresentaram a dupla revelação do Sul da da Bahia, Clayton e Carlos (Itajuípe), Renatinho dos Teclados (Buerarema) e fechando a noite, a voz marcante de Anderson Menezes (Itabuna), agradando muito ao público adulto, jovens e crianças com um repertório de sucessos e bem atualizado no momento musical.

E, para animar o início da noite do domingo,15, Renatinho dos Teclados cantou por mais de duas horas para a alegria do público presente. Com um repertório bem diversificado, com músicas atuais e grandes sucessos do passado, caindo no gosto da galera, que queria mais.

Clayton e Carlos
Logo depois, mais uma bela apresentação da dupla revelação do Sul da Bahia - Clayton e Carlos, que não perderam tempo e colocaram a galera pra dançar. Com musicas sertanejas, arrocha, brega e muita sofrência, viram o publico dançar agarradinho e pedir mais......

Anderson Menezes
A festa não acabou depois da apresentação de Cleyton e Carlos. Renatinho dos Teclados retornou ao palco e cantou por mais de uma hora, para o delírio do publico que só queria se divertir, prova disso, que durante o evento, nos dois dias, não foi registrado sequer um desentendimento. O evento foi encerrado às 21 horas, com sucesso absoluto.


Renatinho dos Teclados
A festa é uma realização da prefeitura Municipal de Ilhéus, por meio da Secretaria de Turismo e Esportes, que tem buscado resgatar as tradições do município sob o comando de Hélio Ricardo. 

A organização e contratação das atrações ficaram por conta de Henrique Cepacol, que contou com  apoios muito importantes: Deputada Estadual Ângela Sousa, Deputado Federal Bebeto, Vereador Lukas Paiva, Kel e Day (Mato Verde-MG), Vereador Jó de Marabá (Itajuípe), Professora Deyse e Professor Ubaldí (Pimenteira).

O administrador, Henrique Cepacol (foto esq) aproveitou o espaço para parabenizar a todos participantes, principalmente pela educação, por não ter nenhuma ocorrência antes, durante e depois nos dois dias do evento.

Henrique ainda destacou outros importantes apoios para a realização do evento, da Gerência de Ações Regionais - Angelito Filho, Cafuringa, Edmilson, os amigos e moradores da comunidade, os familiares e todos que contribuíram para o sucesso da Festa da Padroeira Nossa Senhora do Carmo - Padroeira de Pimenteira. Meu muito obrigado, de coração !

Administrador Henrique Cepacol - Administrando em parceria com a comunidade.
Ney Guimarães / TN / Rádio Nacional AM 870

Nenhum comentário:

Postar um comentário