por Ulisses Gama**Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
Junto com o resto do elenco do Bahia, o lateral-esquerdo Mena se reapresentou no Fazendão na última quarta-feira (11) e a tendência é de que o atleta permaneça no Tricolor. De acordo com apuração da reportagem do Bahia Notícias, a diretoria optou por rejeitar a primeira proposta no valor de 500 mil dólares (cerca de R$ 1,9 milhão) do Racing, da Argentina.
Com a negativa, o clube de Avellaneda fez uma segunda proposta "extraoficial" no valor de 700 mil dólares (cerca de R$ 2,7 milhões). No entanto, o Bahia entende que o valor que retorna para os cofres tricolores não seria o suficiente. Com isso, a negociação está travada. A saída do jogador não é descartada pela cúpula, mas as chances do negócio sair são consideradas mínimas.
Desde que surgiu a sondagem do Racing, o Bahia pensa em manter o jogador pela dificuldade de reposição no mercado e também pela versatilidade do chileno, que pode atuar em diversas áreas do campo. Contratado no início do ano, Eugenio Mena atuou em 19 partidas e marcou um gol com a camisa do Esquadrão de Aço. BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário