> TABOCAS NOTICIAS : Eterno "Beiçola", de "A Grande Família", está endividado após ficar três anos desempregado

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Eterno "Beiçola", de "A Grande Família", está endividado após ficar três anos desempregado

Do BOL, em São Paulo*Ana Cora Lima/UOL
Marcos Oliveira está de volta às novelas em "Deus Salve o Rei"
O ator Marcos Oliveira, de 65 anos, viveu o personagem Beiçola por 14 anos em "A Grande Família", da TV Globo. Com o fim do seriado, em 2014, o o ator teve dificuldade de emplacar outro trabalho, e em um período de três anos fez apenas uma participação na novela "Liberdade, Liberdade", em 2016.

Em entrevista ao portal Notícias da TV, o ator, que agora está atuando em "Deus Salve o Rei", contou como está feliz com esse novo momento na carreira, e como está conseguindo se recuperar financeiramente. "Estou pagando os empréstimos que eu fiz para sobreviver, comer e pagar aluguel", revela Marcos. 

"Com a novela no ar, está dando para colocar comidinha em casa e para pagar o aluguel atrasado. É isso que eu acho fundamental na vida de qualquer ser humano", desabafou o eterno Beiçola. 

Marcos ficou tão feliz com o novo papel, que nem quis negociar o salário que receberá enquanto estiver se dedicando à novela, exibida às 19h na Globo.

"Me perguntaram assim: 'Quanto você quer para acertar?'. E eu disse: 'Me paguem o que vocês quiserem. Numa boa. Estou trabalhando pela justa causa da minha sobrevivência, e querendo que a novela faça um grande sucesso", disse Marcos ao Notícias da TV. 

Em dezembro de 2016, o ator desabafou nas redes sociais dizendo que estava desesperado à procura de emprego. Está difícil. Estou tentando sobreviver. Como não conheço a tecnologia, uma amiga me ajudou. As pessoas acham que sou contratado da Globo e eu não sou", diz o ator ao UOL na época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário