por Ulisses Gama**Foto: Reprodução / Jacobina Notícias
O Bahia de Feira voltou a vencer no Campeonato Baiano. Dentro do estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, o time comandado pelo técnico Quintino Barbosa bateu o Jacobina por 2 a 0 na tarde deste domingo (28), pela terceira rodada do estadual. O zagueiro Menezes e o atacante Robert marcaram os gols. O resultado colocou o Tremendão no segundo lugar, com sete pontos. O Jegue da Chapada, por sua vez, amarga a lanterna, sem pontos. No próximo domingo (4), o Bahia de Feira enfrenta o Vitória, às 16h, no Barradão. No mesmo dia e horário, o Jacobina recebe o Bahia no estádio José Rocha.
De virada, Vitória bate o Atlântico em Pituaçu
O Vitória derrotou o Atlântico de virada, por 2 a 1, neste domingo (28), em Pituaçu, válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano.
Jhone Chulapa abriu o placar para o Tubarão, enquanto Denílson e Yago anotaram pelo Rubro-negro.
Jequié vence o Vitória da Conquista e é vice-líder do Baianão
Além da Juazeirense, quem também venceu na abertura da 3ª rodada do Baianão, neste sábado (27), foi o Jequié. Mesmo fora de casa, no Lomanto Júnior, o Jipão bateu o Vitória da Conquista por 1 a 0.
O único gol da partida foi marcado pelo meia Peixoto. Com o resultado, a ADJ foi aos sete pontos e ganhos e, invicta, assumiu a vice-liderança do estadual, atrás apenas do Cancão de Fogo, que tem melhor saldo, três contra dois.
Já o Bode amargou sua segunda derrota consecutiva e com seus três pontos ganhos caiu para a sétima colocação. Foto: Thiago Henrique / ADJ
Juazeirense vence o Jacuipense e assume a liderança do Baianão
Imagem: https://futebolbahiano.org
O Baianão tem um novo líder. Pelo menos até o complemento da 3ª rodada, neste domingo (28), a Jauzeirense é a dona da ponta da classificação do estadual.
Neste sábado (27), no Adauto Moraes, o Cancão de Fogo venceu o Jacuipense por 2 a 0. Bruno e Vaguinho marcaram os gols do triunfo.
Com o resultado, o time de Juazeiro foi aos sete pontos ganhos, invicto na competição. Já o Leão do Sisal, com duas derrotas em dois jogos é o lanterna.
Bahia empata com o Flu de Feira e é vaiado pela torcida
Mais uma partida do Bahia em 2018 e mais vaias da torcida. Neste sábado (27), mesmo com um jogador a mais por pouco mais de um tempo, o Tricolor não saiu do empate sem gols com o Fluminense de Feira, em Pituaçu, pela 3ª rodada do Baianão 2018 e deixou os torcedores na bronca.
Também sobrou para o técnico Guto Ferreira. Sem paciência com o treinador, a torcida não hesitou em gritar: “Adeus Guto”.
Com o empate, o Esquadrão foi aos quatro pontos ganhos, na sexta colocação, mas pode perder posições até o final da rodada. Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário