Microchips nada mais são do que circuitos eletrônicos dispostos dentro de minúsculas cápsulas de vidro em formato de pílula.
Eles podem ser usados da mesma maneira que um cartão de crédito, mas sem a necessidade do contato. O procedimento de implante é bem simples, e transforma qualquer pessoa em um cartão inteligente ambulante. Uma vez inserido, o indivíduo é capaz de desempenhar funções como transferir seus contatos para o celular de um amigo, enviar seu endereço de e-mail, abrir portas e destravar computadores, de acordo com informações da BBC.
Dave Williams, um biohacker e engenheiro da empresa Mozilla interessado em dar um reforço tecnológico ao corpo, é uma das pessoas que já se aventurou no mundo dos microchips. Em entrevista à BBC, ele afirmou ter uma péssima memória e, portanto, ter em si em tempo integral um dispositivo capaz de abrir portas e destravar seu computador o ajuda muito. “Também é divertido dar o meu número de telefone e endereço de e-mail a alguém simplesmente tocando em seu celular“, disse. CONTINUE LENDO
Nenhum comentário:
Postar um comentário