Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O atacante colombiano Stiven Mendoza comunicou a diretoria do Corinthians o desejo de ser reintegrado ao clube na temporada de 2018. Porém, segundo o site Lance!, o técnico do Timão, Fábio Carille deseja a chegada de mais um atacante que atue pelos lados do campo, mas com características diferentes do atleta que atuou pelo Bahia em 2017.
A diretoria corintiana não definiu a situação de Mendoza, mas a tendência é que eele seja novamente emprestado ou que seja usado como moeda de troca por algum reforço. O contrato do colombiano com o clube paulista tem mais um ano de duração. Mendoza, inclusive, foi colocado na lista dos atletas envolvidos na negociação pelo lateral-esquerdo Juninho Capixaba. No entanto, o Tricolor baiano preferiu incluir o goleiro Duglas, o meia Marlone e o atacante Lucca nas conversas.
Mendoza chegou ao Corinthians no final de 2014, quando defendia o Chennaiyin, da Índia. Ele disputou 31 jogos e marcou três gols com a camisa do Timão. No segundo semestre de 2015, ele retornou ao clube indiano por empréstimo e em 2016 foi cedido ao New York City, até chegar ao Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário