> TABOCAS NOTICIAS : Ex-mulher afirma que apanhava de Naldo na frente do filho

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Ex-mulher afirma que apanhava de Naldo na frente do filho

Colaboração para o UOL
Reprodução
Branka Silva, ex-mulher de Naldo Benny, comentou a prisão

Branka Silva, ex-mulher de Naldo Benny, comentou a prisão do cantor por agredir Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, no "Superpop" desta segunda-feira (11). A produtora afirmou que também apanhou dele.

"Sim [apanhava]. Meu filho presenciou. Eu nunca denunciei porque pensava no meu filho, ele era muito pequeno. O Naldo nunca me deixou marcada", afirmou, concordando quando Luciana Gimenez questionou se ele empurrava e puxava cabelo. "Vira uma guerra. Ele é doente e torna quem está com ele, doente. Acredito que com ela [Moranguinho] o grau foi mais elevado", palpita.

Branka explica como uma mulher agredida se sente. "É uma coisa que cresce, aprisiona. A pessoa que apanha, que sofre esses abusos, também é doente, porque está presa nesse mundo. Você acaba fazendo tudo o que ele quer, começa a pensar no filho, na família, e acredita que ele vai mudar. Para quem passa por isso, não é fácil. Muita gente julga, mas só quem passa sabe o que é ir numa delegacia denunciar o pai do seu filho e ir pra casa correr os mesmos riscos", desabafa, contando como era o comportamento do cantor quando dividiam o mesmo teto. LEIA TUDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário