Foto: Reprodução / YouTube
Uma cena emocionante marcou o fim da Maratona de Dallas, que aconteceu no último domingo (10), nos Estados Unidos. A psiquiatra Chandler Self, de 32 anos, liderava a corrida, mas a poucos metros do final teve um colapso e caiu no chão.
Vindo logo em seguida, a estudante Ariana Luterman, de 17 anos, decidiu carregar a adversária, garantindo que ela passasse primeiro pela linha de chegada.
Ao receber o auxílio dos voluntários presentes na maratona, Chandler questionou se havia ganhado a prova. Em entrevista ao site Mundo Desportivo, a psiquiatra explicou que não estava consciente no momento.
“As minhas pernas começaram a falhar no quilômetro 39 e no 41 ficou pior. Creio que comecei a delirar no final, não sabia o que estava acontecendo”, contou. Já Ariana disse que a única coisa que passou por sua cabeça foi socorrer a adversária. “De maneira alguma iria começar a correr e deixá-la assim. Assim que chegamos à meta, simplesmente a empurrei para a frente para que fosse ela quem cruzasse a meta”, garantiu. Do Portal NS
Nenhum comentário:
Postar um comentário