> TABOCAS NOTICIAS : Veja o que ocorre dentro das clínicas de torturas que “curam” a homossexualidade

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Veja o que ocorre dentro das clínicas de torturas que “curam” a homossexualidade

A fotógrafa Paola Peredes chamou a atenção das mídias sociais com um trabalho fotográfico intitulado “reveladas”, onde ela registra o momento no qual ela assumiu sua homossexualidade aos pais.

Agora divulgando seu mais novo trabalho intitulado “Até que você mude”, onde ela retrata as instalações de reabilitação do Equador que dizem “curar” a homossexualidade. Um amigo dela a informou sobre essas clínicas que afirmam “curar” a homossexualidade com torturas, abuso e até mesmo “estupro corretivo”. Essas clínicas se passam por instituições de tratamento para alcoólatras e toxicodependentes, por um valor que varia entre 500 e 800 dólares por mês.

“Como estava passando por minha própria jornada pessoal com minha sexualidade no momento, isso me afetou de uma maneira completamente pessoal”, disse Paola. “O pensamento de que eu poderia ser trancada em uma dessas clínicas me tocou o suficiente, ao ponto que eu sabia que tinha que criar algo retratando isso”, completou. Para realizar o trabalho fotográfico, Paola se disfarçou usando um microfone escondido no sutiã, e foi levada por seus pais para uma clínica. LEIA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário