> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: LIF CONVOCA CLUBES e IMPRENSA PARA REUNIÃO NESTA TERÇA-FEIRA (06/06)

terça-feira, 6 de junho de 2017

ITABUNA-BA: LIF CONVOCA CLUBES e IMPRENSA PARA REUNIÃO NESTA TERÇA-FEIRA (06/06)

O Presidente da LIF - LIGA ITABUNENSE DE FUTEBOL, convoca todos os representantes legais dos Clubes Filiados e a IMPRENSA para uma reunião nesta terça-feira (06 de junho de 2017) na Sede da USEMI (Em frente à Vila Olímpica - São Caetano) às 19:00 horas.

GEDEON SANTOS
PRESIDENTE DA LIF

Um comentário:

  1. É uma alegria para sair hoje e dizer-lhe que o óleo de cannabis é realmente uma cura perfeita para todos e estou encantado de ser uma das pessoas que o óleo de cannabis foi curado, sofrei câncer de próstata e copd por 11 anos e no processamento de Curando meu câncer de próstata, meu copd foi embora, eu me encontrei com uma terapia de câncer na Flórida, que me ajudou a curar meus 11 anos de câncer de próstata com a ajuda de óleo de cannabis. Tudo graças à cura natural da cannabis com a ajuda de Phoenix Tears (ricksimpsoncannabisoil_phoenixtears@outlook.com) marcou hoje o quarto mês em que fui curado e eu direi para você fazer mais pesquisas sobre a cura natural da cannabis e resolver seus problemas de saúde.

    Eu nunca acredito que um dia meu câncer e copd desaparecerão para sempre, graças ao óleo de cannabis.

    ResponderExcluir