Uma mulher de 22 anos pulou do quarto andar de um prédio em Taguatinga, no Distrito Federal, após ser ameaçada de morte pelo marido. O homem tentou matá-la a facadas por acreditar que ela havia atuado em um filme pornográfico. As informações são do portal Metrópoles.
De acordo com o site, o caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (29). O homem estaria assistindo a um filme pornô no computador quando viu uma atriz parecida com a esposa. O homem, então, agrediu a mulher com tapas e socos enquanto ela estava dormindo. A vítima teria lesionado o tímpano após a agressão.
Ela caiu em uma cobertura e foi resgatada por vizinhos. O homem chegou a descer as escadas com a faca na mão, ameaçando matá-la. O agressor, no entanto, foi contido por moradores.
“Ele pegava a faca e dizia que ia me matar, que ia me cortar todinha. Olhei para a janela e vi que a minha única chance era pular dali. Pensei, meu Deus! Se eu cair e me quebrar todinha, não vou poder mais nem andar, mas pelo menos vou estar viva”, contou a vítima.
“Quando ele desceu com a faca para me matar lá embaixo, ainda ficou mostrando o vídeo do filme para todo mundo falando que eu era vagabunda e piranha”, relembra a mulher.
O casal mantinha relacionamento há cerca de dois anos. Um amigo da vítima, que não quis se identificar, afirma que o comportamento do homem era excessivamente possessivo.
A mulher recebe cuidados em local mantido em segredo. A Polícia Civil investiga o caso, mas por se tratar de um caso da Lei Maria da Penha, detalhes da ocorrência não podem ser divulgados. Com informações: NotíciasaoMinuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário