A Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM), empresa vinculada à Secretaria de Desenvolvimento do Estado (SDE), foi assaltada no final da tarde do último sábado (4), por volta das 17h.
Três homens e uma mulher renderam os seguranças da sede do órgão, que fica em frente à sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Duas armas dos vigilantes foram roubadas e um deles foi jogado de uma ribanceira. O funcionário quebrou o braço e ficou ferido com a queda, sendo socorrido para o Hospital Professor Eládio Lasserre. Não há informações sobre seu estado de saúde.
O grupo arrombou o caixa eletrônico existente no local, roubou materiais eletrônicos e um carro de um funcionário. Procurada pelo Bahia Notícias, a SSP informou que o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) investiga o caso e está em busca de câmeras da região para confirmar as informações prestadas pelos seguranças. O local já passou por perícia. Ainda de acordo com a SSP, foi levado também um ventilador e uma TV de 29 polegadas.Fotos/Fonte:BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário