> TABOCAS NOTICIAS : Cliente encontra peça metálica dentro de sanduíche de fast food

quarta-feira, 29 de março de 2017

Cliente encontra peça metálica dentro de sanduíche de fast food

Dono de franquia entrou em contato, pediu desculpas pelo ocorrido e prometeu fazer pesquisa 'minuciosa' para saber o que aconteceu
Por pouco, a cliente não mordeu a peça (Foto: Ariane Cajazeiras) 
FORTALEZA-CE: A jornalista Ariane Cajazeiras encontrou uma peça metálica dentro de um sanduíche do McDonalds, após comprar o combo do Original Mex para “viagem”, em uma franquia localizada no Shopping RioMar Kennedy, no bairro Presidente Kennedy. Ela só achou o objeto quando chegou em casa, depois de ter dado as primeiras mordidas no alimento.

O caso ocorreu nesta terça-feira, 28, e ganhou repercussão após a jornalista contar a situação no Facebook e no Instagram. Segundo Ariane, o dono da franquia entrou em contato com ela e pediu desculpas pelo ocorrido, a convidando para conhecer a cozinha da unidade. O estabelecimento também enviou um novo combo para a casa da jornalista.

Ariane explica que comprou dois combos, um para ela e outro para a irmã, e levou para casa. A jornalista, que possui um blog de gastronomia, diz que comentava com a irmã que não estava sentindo o gosto do molho de guacamole e resolveu abrir o sanduíche. http://www.opovo.com.br

"Já tinha mordido uma parte, quando abri para mostrar, e percebi a parte metálica. Uma peça enorme, do tamanho de um dedo", afirma a cliente.

Peça metálica encontrada em sanduíche (Foto: Ariane Cajazeiras)
Ariane não quis voltar ao estabelecimento no mesmo dia, mas voltaria à unidade no dia seguinte para reclamar. Entretanto, antes de ir ao local, a cliente recebeu a ligação do dono da franquia. Segundo a jornalista, ela não tem intenção de processar o fast-food.

"Não queria processar. Nunca fiz isso, nem me sinto estimulada. O dono da franquia me ligou, se identificou e pediu desculpa. Ele disse que ia mandar a gerente na minha casa com um lanche novo e me convidou para conhecer a cozinha. As pessoas têm que ter cuidado. Eu poderia ter me machucado", disse ela.

De acordo com Ariane, o dono da franquia prometeu fazer uma pesquisa "minuciosa" para saber o que aconteceu. A jornalista pagou R$ 29,90 pelo combo Original Mex. Ela não foi ressarcida.

O McDonalds se pronunciou sobre o caso por meio de nota à imprensa. "A empresa informa que entrou em contato com a sra. Ariane e continua à sua disposição até o esclarecimento total do fato. Ressaltamos que a rede segue rígidos padrões de qualidade e de higiene, desde o fornecedor até a mesa, para atender bem, diariamente, cerca de 2 milhões de clientes", comunicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário