> TABOCAS NOTICIAS : Isaquias Queiroz e Rafaela Silva conquistam o Prêmio Brasil Olímpico 2016

quinta-feira, 30 de março de 2017

Isaquias Queiroz e Rafaela Silva conquistam o Prêmio Brasil Olímpico 2016

Canoísta baiano foi o primeiro brasileiro a conquistar três medalhas em uma mesma edição dos Jogos Olímpicos*Divulgação l Time Brasil

Isaquias Queiroz e Rafaela Silva foram os grandes vencedores nesta quarta-feira, 29, do Prêmio Brasil Olímpico, que elege os melhores atletas do País em modalidades olímpicas de 2016, realizado na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.

Primeiro brasileiro a conquistar três medalhas em uma mesma edição dos Jogos Olímpicos, Isaquias concorria com Serginho, do vôlei, e Thiago Braz, do atletismo, ambos medalhistas de ouro no Rio-2016. Emocionado durante o recebimento do prêmio, o atleta fez uma série de agradecimentos, em especial ao seu técnico espanhol Jesus Morlán, que luta contra uma grave doença e não pôde comparecer à cerimônia.

"Estou muito feliz por esse título. Estava disputando com grandes atletas, como o Serginho, que me inspiro muito, e o Thiago, que fez história no atletismo", disse o atleta. "Queria dedicar ao meu treinador, Jesus Morlán. Vocês sabem o que ele está passando, mas é forte e vai passar por mais essa."

Já no fim dos agradecimentos, Isaquias quebrou o protocolo, desceu à plateia e fez algo, no mínimo, inusitado: pediu sua noiva, grávida de quatro meses, em casamento. Após receber o sim, colocar o anel e voltar ao palco, ele comentou sobre os seus planos futuros.

"Tenho a prata, o bronze e agora falta o ouro para encerrar a carreira", completou o canoísta, prata no C1-1000m, bronze no C1-200m e prata no C2-1000m, esta última prova ao lado de Erlon Souza, no Rio-2016. TUDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário