Uma indiana cortou o pênis de seu marido depois que ele se recusou a ter relações sexuais com ela por mais de uma década.
Rita Yadav, de 28 anos, atacou seu marido Ved Prakash, de 31 anos, em sua casa em Khora, Ghaziabad, Uttar Pradesh, no norte da Índia. Ela alegou que ele se recusou a ter relações sexuais com ela por 10 anos de seu casamento, que já tinha 11 anos, e que acreditava que ele estava tendo um caso. “Nós costumávamos brigar diariamente e ele me disse que ele odiava olhar para o meu rosto. Ele sempre ameaçou ter um caso. Eu estava desesperada para ter filhos”, contou.“Estive lidando com a tortura há anos e não aguento mais”.
Quando Ved, motorista de táxi, chegou em casa de seu turno de noite, foi direto para o chuveiro. Mas quando saiu, Yadav o atingiu na cabeça com um moedor de pedra, e ele caiu inconsciente.Ela então usou uma faca de cozinha e cortou seu pênis.
Yadav o trancou no banheiro e se entregou à delegacia local. Ved recuperou a consciência depois de 30 minutos e chamou um amigo, que imediatamente o levou ao Hospital Jaypee. Leia tudo aqui em http://www.jornalciencia.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário