> TABOCAS NOTICIAS : Laudo aponta que maior obra do Minha Casa, Minha Vida tem 4 mil pessoas em risco

quinta-feira, 2 de março de 2017

Laudo aponta que maior obra do Minha Casa, Minha Vida tem 4 mil pessoas em risco

do UOL
Em Manaus, o maior conjunto habitacional construído pelo programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, tem ao menos 4.000 pessoas vivendo em situação de risco crítico. A conclusão está em um laudo elaborado pela DPE-AM (Defensoria Pública do Estado do Amazonas) e faz parte de uma ação civil pública movida pelo órgão em fevereiro deste ano contra a União, a Caixa Econômica e o governo do Amazonas, com uma indenização pedida no valor de R$ 133 milhões. O laudo detectou infiltrações, falta de drenagem, vazamentos, rachaduras em paredes e até fissuras em lajes de pelo menos mil apartamentos. Leia Mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário