> TABOCAS NOTICIAS : Jovem morre após beber garrafa de tequila em um só gole

quarta-feira, 1 de março de 2017

Jovem morre após beber garrafa de tequila em um só gole

O jovem de 23 anos identificado como Kelvin Rafael Mejía morreu após beber em um só gole uma garrafa inteira de tequila para ganhar uma aposta. O caso aconteceu na República Dominicana, em uma boate na cidade de La Romana, na madrugada da última terça-feira (28) e foi confirmado por fontes oficiais. De acordo com o relatório do médico legista, Kelvin morreu por intoxicação alcoólica.

Um vídeo do caso viralizou na internet. Nas imagens, é possível ver o rapaz bebendo a tequila, recebendo o dinheiro e depois desmaiando no banheiro da boate. Ele recebeu 30 mil pesos dominicanos (US$ 630) por ganhar uma aposta realizada após observar um grupo de dez pessoas tomando tequila em uma mesa da boate Vacca Lounge. O administrador do clube, Ellis Gómez, negou a participação do estabelecimento na aposta.

Em conversa à Agência Efe, Gómez afirmou que foi Mejía que e aproximou do grupo para realizar a aposta, “apesar de algumas pessoas o aconselharem a não fazê-lo” e insistiu “que iria tomar a garrafa” em um só gole. O administrador contou ainda que o rapaz era frequentador do bar e após se dirigir ao banheiro desmaiou e teve que ser levado a um hospital, onde morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário