Foto: Reprodução
Um atleta de apenas 19 anos morreu na semana passada após ser atacado por um crocodilo enquanto treinava perto de um rio. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (20) pelo seu clube, o Atlético Mineiro de Moçambique, que disputa a segunda divisão do país africano.
“Estamos de luto: o nosso jogador, nosso irmão, nosso amigo, nosso filho e nosso eterno zagueiro Estêvão Alberto Gino de apenas 19 anos, que tinha um futuro promissor, perdeu a vida na última noite vítima de um crocodilo na margem do rio Zambezi. O CAMT envia as mais sinceras condolências a sua família, uma perda irreparável para todos nós. Estêvão era exemplo de obediência, respeito e humildade e deixou um vazio enorme na nossa vida.", afirmou o clube em nota oficial.
Segundo relatos do treinador da equipe e de vizinhos que acompanham o jogador, Estêvão fazia exercícios e, após correr, foi até o rio Zambeze no qual acabou sendo puxado pelo animal. Até o momento, a polícia local ainda busca o corpo da vítima. Por não terem água corrente em suas casas, muitos moçambicanos têm o costume de ir ao rio para utilizar a sua água. BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário