> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Prefeitura convoca selecionadas na sétima lista de contemplados do Programa Minha Casa, Minha Vida; entrega de documentos é até sexta, 17

segunda-feira, 13 de março de 2017

ITABUNA-BA: Prefeitura convoca selecionadas na sétima lista de contemplados do Programa Minha Casa, Minha Vida; entrega de documentos é até sexta, 17

Iniciou nesta segunda-feira (13) o período de entrega de documentos das pessoas selecionadas na sétima lista de contemplados do Programa Minha Casa, Minha Vida. A convocação está sendo realizada pela Prefeitura Municipal de Itabuna, por meio da Secretaria de Assistência Social (SAS). Os contemplados devem comparecer à Divisão de Melhoria Habitacional, na sede da SAS, localizada na Rua Piauí, nº 140, bairro Jardim Vitória, até a próxima sexta-feira (17), das 08 às 13h.

A lista divulgada inicialmente em dezembro de 2016, conforme critérios estabelecidos pela Portaria nº 412/2015 do Ministério das Cidades, convoca o número de inscritos necessários para completar a demanda dos empreendimentos Jubiabá e Gabriela, no bairro Nova Ferradas, e do Itabuna Park, no Bairro São Roque. Neste momento, os contemplados deverão apresentar os documentos requeridos para elaboração dos respectivos dossiês e a inclusão no Cadastramento Único da Assistência Social (CadÚnico), daqueles não cadastrados.

As famílias aprovadas pela Caixa Econômica para o Minha Casa, Minha Vida faixa 1 são aquelas que possuem renda mensal bruta de até R$ 1.800. As que recebem até R$ 800,00 por mês deverão pagar R$ 80,00; aquelas que possuem renda entre R$ 800,01 até R$ 1.200, pagam até 10% da renda familiar bruta e, por fim, aqueles que recebem entre R$1.200,01 até R$ 1.800,00 devem pagar 25% do valor da renda, subtraindo do total R$ 180,00. A documentação será encaminhada e analisada pela Caixa Econômica Federal.

Os documentos exigidos para os membros da família maiores de 18 anos são os seguintes: originais da Carteira de Trabalho, Identidade (RG), CPF, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento/Casamento/Divórcio Averbado; Comprovante de Residência e Óbito. Já para os menores de idade os documentos são: Certidão de Nascimento, Identidade e CPF (se tiver) e Comprovante de Matrícula. Dos titulares convocados são necessários as cópias (xerox) da Identidade, do CPF, Certidão de Nascimento, de Casamento ou/e de Divórcio Averbado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário