MUDANÇA NO TIME TITULAR
Nesta quarta, Zé Ricardo modificou sua forma de escalar o Flamengo para o jogo em Santiago: começou o jogo com três volantes. No lugar de Mancuello, poupado após pancada na cabeça na semana passada, colocou Márcio Araújo jogando ao lado de Willian Arão e Romulo. Titular até o ano passado, o camisa 8 mostrou fôlego e ganhou a maioria das divididas. Ainda cruzou para boa chance perdida por Guerrero no segundo tempo. http://globoesporte.globo.com
O JOGO
O Universidad Católica era primeiro grande desafio do Flamengo fora de casa na temporada. Apesar da escalação modificada, o Rubro-Negro não pareceu se intimidar, criou chances e chamou o jogo. Mas isso não era o bastante sair do Chile com mais três pontos. Com oportunidades desperdiçadas, melhor para o faro de artilheiro do veterano Santiago ''El Tanque'' Silva. O uruguaio de 36 anos marcou o único com gol da partida, de cabeça: 1 a 0 para o Católica e fim da invencibilidade da equipe do técnico Zé Ricardo - não perdia um jogo oficial desde outubro.
PANORAMA
Com a derrota, o Flamengo caiu para a terceira colocação do Grupo 4 da Libertadores: com três pontos - uma vitória e uma derrota. O Universidad Católica fica com quatro pontos, assim como o Atlético-PR, que venceu o San Lorenzo, também por 1 a 0. Os argentinos seguem sem pontuar no torneio. A terceira rodada será apenas dia 12 de abril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário