Já ouviu falar na profissão ‘abraçadora’? Pois bem, uma americana de 37 anos ganha a vida abraçando homens carentes. Ela iniciou a profissão informalmente em agosto de 2016, mas o negócio deu tão certo que ela se tornou profissional um mês depois e ganha cerca de R$5.000 por semana.
Janet cobra aproximadamente R$250 por hora e passa até 20 horas por dia abraçando homens entre 30 e 70 anos. O marido de Janet lida com naturalidade com a profissão dela. Como a cidade dela é militar, a maioria dos seus clientes são militares, mas ela recebe pessoas de todas as profissões.
Ela descobriu essa profissão depois de participar de um curso sobre sexualidade, então ela resolveu se especializar para atender melhor seus clientes. É por isso que antes das sessões ela entra em contato com eles, tanto para explicar sua profissão e como tudo é feito, como também para identificar a necessidade de cada um.
O que acontece no estúdio de Janet, que fica em sua casa, envolve ficar de conchinha e outras posições que em nada tem a ver com relação sexual. E ela deixa isso bem claro antes. Fonte: Com informações do Daily Mail
Nenhum comentário:
Postar um comentário