Espera por atendimento foi longa (Foto do leitor)
Um cliente da Caixa Econômica perdeu uma reunião de trabalho depois de aguardar por mais de duas horas para ser atendido, nesta terça (6), na agência central, na Praça Camacã, centro de Itabuna. “A Caixa bate recorde de desrespeito”, indignou-se João Victor Andrade. Pimenta na Muqueca
O cliente chegou à agência às 12h40min e ainda aguardava por atendimento às 14h35min. Foi chamado apenas às 14h55min. João esperou mais de duas horas porque a demanda, segundo dele, teria que ser resolvida ainda hoje. Pela demora da Caixa, perdeu a reunião de trabalho.
O espaço está aberto para que a instituição, querendo, explique o porquê de tanta demora (tabocasnoticias@bol.com.br). A Caixa, aliás, tem perdido algumas ações no Juizado de Pequenas Causas por causa do desrespeito à Lei Sena, que determina o máximo de 20 minutos de espera para atendimento em agências bancárias em dias normais e até 30 minutos em datas de maior fluxo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário