Damião e Diego voltam a marcar, e Flamengo assume vice-liderança
Dupla de reforços decide novamente para Rubro-Negro, a exemplo de jogo contra o Grêmio, e equipe carioca derrota Chapecoense para se manter na briga pelo topo
Por GloboEsporte.com*Chapecó, Santa Catarina
Diego comemora seu gol, o primeiro do Flamengo sobre a Chapecoense (Foto: Futura Press)
Os protagonistas da vitória do Flamengo sobre a Chapecoense, na Arena Condá, foram os mesmos do triunfo da última rodada contra o Grêmio. Reforços rubro-negros, Diego e Leandro Damião voltaram a balançar as redes e definiram o 3 a 1 a favor dos cariocas, que assumiram a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. O centroavante ainda deu o passe para Mancuello marcar o terceiro, no fim; Kempes descontou para os catarinenses.
A vitória e os resultados da rodada levaram o Flamengo à segunda posição do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos, três a menos que o líder Palmeiras. A Chapecoense está em décimo lugar, com 30. Na próxima quarta-feira, o Rubro-Negro enfrena a Ponte Preta, em Cariacica, e a Chape visita o Santa Cruz, no Recife.
A repetição dos reforços como artilheiros não foi a única coincidência na partida. A exemplo da rodada anterior, Pará deu o passe para Diego marcar; Leandro Damião balançou as redes novamente em cobrança de pênalti. A novidade foi ação do centroavante como garçom, no fim do jogo, em jogada de pivô para Mancuello.
Nenhum comentário:
Postar um comentário