Há quem diga que feijão está valendo ‘ouro’ pelo o alto valor que vem sendo comercializado de uns quatro meses para cá, chegando a R$ 14 kg. Uma fazenda em Barreiras no oeste da Bahia foi invadida a dezenas de sacas foram roubadas, fizeram alguns memes do produto sendo transportado por carros forte em comboio, entre outros.

Uma guarnição do Pelotão Especial Tático Operacional – PETO da 4ª Companhia da Policia Militar / Coité foi solicitada e contando com apoio da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 16ºBatalhão/Serrinha realizaram diligência no sentido de tentar capturar os assaltantes, mas sem êxito.
De acordo com a guarnição da PETO, o proprietário do mercadinho informou que, dos cinco homens que participaram do assalto apenas um mostrou que estava armado e o que foi até onde estava o feijão primeiramente pegou uma balança de precisão e desistiu do equipamento e passou a recolher o feijão, levou também algumas latas de óleo, enquanto a Policia saiu em busca de pistas encontrou lata de óleo, mas feijão eles não dispensaram.
Enquanto ao veículo abandonado a PM foi informada que havia uma queixa de roubo na cidade de Feira de Santana desse veículo Fiat Palio na segunda-feira, 29, ou seja, no dia anterior. Redação CN
Nenhum comentário:
Postar um comentário