Uma mulher de 33 anos foi estuprada após ter a casa invadida no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. De acordo com o delegado titular da 4ª Delegacia, Nilton Tormes, o crime aconteceu na quarta-feira (6).
Conforme o delegado, o suspeito, Márcio Antônio da Silva, 20 anos, abordou a filha da vítima, de 14 anos, quando a menina saía de casa para ir à escola. "Armado, ele obrigou a menina a entrar em casa e ficar quieta. O irmão dela também estava em casa, mas dormia, não viu nada", disse Tormes ao G1.
A vítima foi levada para um quarto da casa, onde ficou sozinha com o suspeito. Segundo o delegado, o homem obrigou a mulher a tomar banho e a fotografou com o celular da vítima. "Ele ameaçou matar os filhos dela, caso ela não tivesse relação com ele", relatou Nilton Tormes.
O delegado informou ainda que após o ato, o homem fugiu e ainda levou da casa da vítima dois celulares, um tablet e a chave da residência.
Os materiais foram encontrados no imóvel onde o suspeito mora com uma adolescente de 16 anos, também no bairro de Fazenda Grande do Retiro. A polícia também encontrou munições de uma pistola ponto 40 na residência. A arma usada no crime não foi localizada.
Segundo Nilton Tormes, o suspeito do crime é envolvido com o tráfico de drogas na região da Fazenda Grande e ainda é apontado como o responsável por vários assaltos na localidade. Márcio está foragido. G1-BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário