> TABOCAS NOTICIAS : Lula crer na derrota do Impeachment

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Lula crer na derrota do Impeachment

Em entrevista à Rádio Jornal de Pernambuco, em Petrolina, nesta terça-feira (12) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comparou as investigações da Operação Lava Jato sobre ele com um “carrapato” que o incomoda e afirmou ainda que “derrotar o impeachment, hoje é mais fácil do que antes”.

“Todo dia alguém diz que vai falar o nome do Lula. Estão há dois anos investigando e duvido que se ache um empresário a quem eu pedi R$ 10”, disse. Questionado se as investigações o incomodam, o petista respondeu: “Dizer que não incomoda seria mentira da minha parte. Isso incomoda como uma coceira. Já teve carrapato?”, ironizou para em seguida completar.

“Eu já fui prestar depoimento sobre as minhas viagens, sobre medida provisória, sobre depoimento do Delcídio. Acho muitas das perguntas insólitas, mas eu sou um cidadão igual a qualquer um. Eu não estou acima da lei, se eles acham que houve algum problema eles têm que investigar. Fiquei muito ofendido quando invadiram a minha casa, mas tudo bem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário