> TABOCAS NOTICIAS : Xuxa diz que sempre foi traída e revela assédio de professor

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Xuxa diz que sempre foi traída e revela assédio de professor

Conhecida por ter namorado celebridades, Xuxa não teve vida fácil em seus relacionamentos. Em entrevista na casa de Marcelo Rezende, exibida no "Xuxa Meneghel", a apresentadora da Record desabafou. "Eu sempre fui traída, mas não ligo. Agora acho que arrumei um que não vai me trair. E também se trair, olha, eu estou com 52 anos...Não dá com 52 anos para você ficar arrumando pessoas que ficam nesse 'joguinho'. Xuxa revelou também que sofreu abuso de um professor quando tinha 11 anos. "Eu gostava muito de matemática por causa de um professor. Só que um dia esse professor saiu, e contrataram outro cara. Aí esse novo professor me cantou. Falou um monte de bobeira". Mais Reprodução /Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário