Rondonópolis, MT, 17 (AFI) - O presidente do União Rondonópolis, Carlos Rufino, prometeu e cumpriu: enviou uma proposta oficial para Adriano Imperador e, inclusive, falou com o atacante pelo telefone. O ex-jogador de Flamengo e Corinthians ficou de dar uma resposta até a próxima segunda-feira, mas o que tudo indica é que o retorno do craque não será pelo clube do Mato Grosso.
Nos últimos dias, vários clubes se movimentaram para contratar Adriano, que estaria enfim disposto em retornar ao futebol. Ao falar sobre a proposta para o jogador, o próprio Carlos Rufino declarou que deve acertar com uma outra equipe.
Adriano Imperador está perto de retornar aos gramados
União Rondonópolis moveu a cidade no propósito de contratar o Imperador. A diretoria já havia feito um plano de marketing, além de encaminhar parcerias com empresários para viabilizar o negócio.
"Aposentado" desde sua saída do Atlético-PR, após a disputa da Copa Libertadores da América, Adriano Imperador enfim deve voltar a jogar. O atacante estava esperando uma oferta do exterior, porém, deve permanecer no Brasil. O Tupi era outro time que também demonstrou interesse pelo atleta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário