Dois homens foram baleados - um morreu e o outro está em estado grave em atentado por volta das 15 horas desta terça feira (19), na feira do bairro São Caetano. Os dois foram identificados pelos prenomes Galego e Careca. O corpo de Galego continua estendido no chão. Já Wagner Damasceno de Araújo (Careca), 26 anos, morador da rua Monte Alto no São Caetano, atingido na cabeça, foi levado pelo Samu 192, ainda com vida para o Hospital de Base. A dupla estava jogando baralho quando dois homens em uma moto vermelha chegaram atirando. A motivação do crime seria o tráfico de drogas. O perito criminal Messias Meira constatou que a vítima fatal levou três tiros nas costas e à curta distância. Em 19 de julho de 2011, Wagner foi ferido à bala na rua Vitória, no mesmo bairro, também por envolvimento com o tráfico de drogas. Foi o 10º homicídio em Itabuna neste ano.
Atualizada: 23:50 / 19/01/2016
Wagner Damasceno (Careca), não resistiu aos ferimentos indo à óbito no Hospital de Base por volta das 21 horas desta terça feira (19). Com mais esta morte, sobe para 12 o número de homicídios em 2016.
Homicídio no Centro Comercial; o 11º de 2016
Na noite desta terça feira (19), Itabuna atingiu a triste marca de 11 homicídios em 2016. Um homem identificado pelo apelido de Gibí, aparentando ter 20 anos, foi morto a tiros próximo ao Centro Comercial de Itabuna. A vítima está trajando bermuda tactel e camisa vermelha. Não há informações sobre o autor e motivação do crime. Por Robério Menezes Cunha
Nenhum comentário:
Postar um comentário