Karen, com sua marca registrada: decote | Reprodução/Twitter(Karen Danczuk)
O deputado trabalhista britânico Simon Danczuk era mais conhecido como o marido de Karen Danczuk (foto acima), que tinha muitos fãs nas redes sociais da internet por postar fotos com generosos decotes. Um suposto caso entre Karen e o seu personal trainer, entretanto, levou o casamento, com dois filhos, ao fim.
Após o divórcio Danczuk se envolveu com outra mulher, mas o relacionamento não durou muito após ele beijar uma outra - a militante trabalhista Elsie Wraighte, de 25 anos - em uma festa de fim de ano. Agora o parlamentar de 49 anos está no centro de uma polêmica que ameaça por fim à sua carreira, centrada em campanha contra a pedofilia: Danczuk enviou, por smartphone, mensagens picantes para uma menor de idade.
Sophena e Simon | Reprodução/Twitter
"Você quer que eu bata em você?", escreveu ele durante flerte com a adolescente de 17 anos. "Deus, estou excitado!", acrescentou o deputado, que também propôs se encontrar com a menor.
Danczuk foi suspenso do Partido Trabalhista.
"Meu comportamento foi inapropriado e eu peço desculpas a quem desapontei. Fui um estúpido e não há tolo pior que um velho tolo", escreveu o político no Twitter.
A adolescente, identificada como Sophena Houlihan, disse ter sido inundada por mensagens de Danczuk após pedir emprego a ele.
Ano passado, Danczuk foi nomeado o Deputado do Ano no combate ao abuso de crianças e adolescentes.
Após a revelação começaram a circular fotos nas redes sociais em que Sophena, que acabou de completar 18 anos, aparece com decotes que levaram internautas a compará-la com a ex-mulher do deputado.
Sophena em foto publicada em rede social e depois apagada | Reprodução da internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário