Demonstrando que realmente tomou gosto pelo cargo, o vice-prefeito de Itajuípe, Jorjao (PTB), que hoje possui status de prefeito diante do afastamento da prefeita Gilka Badaró (PSB), licenciada por motivos de saúde, vem demonstrando no dia-a-dia atitudes dignas dos antigos coronéis que habitavam no pequeno município.
O novo cacique não tem bom relacionamento com o grupo da prefeita, demitiu quase todas as pessoas ligadas à mesma. Com a bancada da câmara a relação também é de afastamento, gerando insatisfação com alguns vereadores que já ameaçam romper com o governo em caso de continuidade do mesmo no cargo.
Nos dois meses de governo Jorjao a crise municipal se acentuou, vários protestos e greves aconteceram o que levou o mesmo a ir a prefeitura armado tentando intimidar os descontentes. Ele tem porte legal de arma de fogo? Se não tem, a polícia deve tomar providências, até porque é crime e não é porque está no cargo de prefeito que pode fazer o que quiser não. por Edmarcos Mendes / http://amarelinho10.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário