Chloe Print-Lambert, de 20 anos, tinha uma vida normal. Ela adorava praticar atividades ao ar livre, tinha aulas de zumba e equitação, inclusive frequentando estábulos.
Mas agora, a garota está confinada a uma cadeira de rodas, incapaz de andar ou cuidar de si mesma, com risco de sofrer uma reação alérgica mortal a qualquer coisa, incluindo seus próprios sentimentos.
A garota, de Warwickshire, na Inglaterra, sofre de uma série de condições severamente debilitantes. Ela já sofreu convulsões causadas por joias, medicamentos, mudança de temperatura e até mesmo por se sentir animada.
Infelizmente, não há alguma maneira de prevenir uma próxima alergia. “As minhas reações podem causar erupções cutâneas, inchaço, aumento da frequência cardíaca, dificuldades respiratórias, e, na pior das hipóteses, podem ser fatais, porque aparecem a qualquer momento, sem aviso, eu sempre tenho que estar em alerta. Eu já reagi a tudo, desde um colar que eu estava usando há anos, até a medicação que eu tomo para controlar a minha doença”, relatou Chloe. LEIA TUDO AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário