Hulk fez um dos gols do Zenit na goleada sobre clube do Qatar em amistoso
Time do atacante brasileiro Hulk, o Zenit foi ao Qatar para uma série de amistosos. Mas o que se viu nesta sexta-feira (16) teve muito mais cara de treino do que um jogo entre dois times profissionais. Diante de um rival muito mais fraco, o clube russo não perdoou e goleou o Malia por 18 a 0, em partida disputada em Doha.
O espantoso placar foi construído em boa parte na etapa inicial, em que o Zenit poupou parte de seus titulares. Mesmo assim, abriu 10 a 0 no placar. Destaque para o venezuelano Salomón Rondón, autor de três gols.
Hulk entrou apenas na etapa final e também balançou as redes. Porém, não foi com a bola rolando. Em jogada individual, o brasileiro invadiu a área e acabou derrubado. Pênalti assinalado e convertido pelo próprio atacante, que ainda deu assistências em outros dois gols.
Ao todo 13 jogadores do Zenit deixaram sua marca. Além de Hulk e Rondón, Arshavin (2), Shatov, Criscito, Neto, Tkatchuk (2), Zuev, Kerzhakov, Witsel, Sheydaev (2), Ryazantsev e Tymoschuk marcaram.
O Zenit tem ainda mais dois amistosos no Qatar antes de retornar às competições na Europa. A equipe russa enfrenta o Al-Wakra no domingo (18) e o Al Shahania na quarta-feira (21).
Nenhum comentário:
Postar um comentário