César Filho assumirá o “Hoje em Dia” na próxima segunda-feira (12). Está animado, obviamente, e tentando fugir de polêmicas. Há alguns dias o blog publicou que os apresentadores demitidos do matinal estavam chateados com ele, pois, em um encontro casual na Record, o jornalista havia comentado que não estava na emissora para tomar o lugar de ninguém. Dias depois, houve a troca e César não voltou conversar com o trio.
“Realmente, um dia, encontrei o Zucatelli e disse que não sabia daqueles rumores de que eu iria assumir o ‘Hoje em Dia’. E não sabia mesmo! Fui informado quando estava de férias em Nova York. Não cheguei a falar com eles sobre isso porque estava de férias e eles também estão”, comentou.
Mas você acha que deve explicação para eles?, indagou o blog. “Não devo explicação para ninguém. Quem tem ou tinha de dar explicação é a emissora. Televisão é assim: a gente não escolhe. É escolhido.
Mudanças são normais nas TVs. Já aconteceu comigo e com vários outros. Quando SBT Repórter acabou, a produção inteira foi demitida, o que me deixou muito triste, por exemplo. Agora, você pode inverter a pergunta: alguém me ligou para comentar a mudança e desejar boa sorte? Eu respondo: ‘Não’”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário