Manifestantes fizeram um protesto, nesta quinta-feira (1º/1), na Esplanada dos Ministérios. O grupo pedia o impeachment da presidente Dilma Rousseff. De acordo com os integrantes do movimento, eles querem a saída da governante por conta das denúncias de corrupção envolvendo o Partido dos Trabalhadores (PT).
Eles carregaram balões pretos, em forma de luto, e cartazes que pedem o impeachment da presidente. O grupo seguiu em direção ao Palácio da Alvorada, local em que Dilma Rousseff foi novamente empossada presidente. O protesto organizado pelo Movimento ProVida Juventude, Mulheres do PSDB e Revoltados On-line.
O advogado Paulo Fernandes de Melo do Movimento Pró Vida explica ato na Esplanada dos Ministérios. "Viemos de forma pacífica e ordeira nos manifestar pelo fim da corrupção", afirma. Ele faz parte do grupo que pede o impeachment de Dilma Rousseff.
Durante certo momento do ato, os manifestantes entraram em conflito com partidário do PT. Ambos trocaram ofensas e a polícia precisou fazer uma barreira para separar os grupos contrários. Por volta das 15h, quando começou o desfile de Dilma Rousseff, o protesto começou a se dispersar. Fonte: Com informações do Correio Braziliense
Nenhum comentário:
Postar um comentário